Landing Pages

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A mensagem certa para a pessoa certa

Seu objetivo é passar em uma única página as informações mais importantes para divulgar e vender o produto ou serviço anunciado. Essas “páginas de destino” são utilizadas em conjunto com links patrocinados e aumentam significativamente a conversão de visitantes no seu negócio.


Landing Pages costumam ser páginas isoladas com o objetivo de passar a mensagem mais importante sobre um produto ou serviço oferecido. Geralmente, encontram-se no mesmo domínio do site principal e é comum que direcionem os clientes a esse site.

Otimização: É importante fazer a otimização de Landing Pages, pois você quer que seus visitantes gerem o máximo de retorno.


Vantagens das Landing Pages

  • Páginas mais chamativas e eficientes do que páginas de seu site;
  • Mensagem customizada por grupo de anúncios Adwords;
  • Custo insignificante em relação ao potencial benefício;
  • Seu cliente pensará: “É exatamente o que eu precisava”;
  • Permite A/B testing: 2 versões de páginas rodando com mensagens distintas.

A landing page é uma ótima forma de conseguir leads, então invista!


Características das Landing Pages

1 - Atração - Não basta apenas direcionar o cliente a uma landing page, afinal, a informação contida no anúncio, propaganda ou e-mail, deverá ser clara e chamativa para que o cliente queira clicar e queira comprar o produto. O anúncio também deverá conter itens de SEO e call-to-action para conseguir a venda. Chame a atenção do cliente com informações exatas e clareza.

2 - Eficiência - Sabia que se você cuidar da sua landing page e dar informações que combinem entre o que será mostrado e o que está escrito, é ainda mais promissor conseguir o clique e o lead? Porque, se você anunciar um produto e criar a landing page exatamente do jeito que é esperado, com as características, descrições, preços e tudo mais, o cliente estará mais propício a efetuar a compra, uma vez que a propaganda não foi enganosa e atendeu às expectativas e às necessidades dele.

3 - Otimização - Para conseguir a conversão em vendas, você precisa otimizar constantemente a sua landing page e a home page, para que tudo fique claro e objetivo para o cliente.A navegação deve ser simples e clara, mas ao mesmo tempo deve chamar atenção, conforme o produto ou serviço que está sendo vendido ou ofertado.

A utilização de recursos visuais também ajuda no processo de otimização para planejar estratégias que visam a conversão em sua landing page. Inclua imagens para que o layout seja ainda mais atrativo. Utilize palavras que são mais ranqueadas nos sites de busca e procure por ferramentas de SEO para aumentar a conversão e a receita da sua empresa.

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